Image
06 novembro, 2018
Comentários

Obras no Hospital Unimed VR seguem em ritmo acelerado

A primeira fase da ampliação da estrutura do Hospital Unimed Volta Redonda está a todo vapor. Os serviços de estaqueamento e concretagem foram iniciados e a meta é finalizar esta etapa em 30 dias. Este é o marco da expansão do Hospital, que visa aumentar sua capacidade de atendimento e número de leitos.

Os trabalhos de montagem do canteiro de obra e espaço para convivência dos funcionários também estão em andamento. Logo após, começa a segunda fase da obra, com os serviços de escavação, instalação de blocos e contenções.

Para continuar a valorizar a economia local, todo material utilizado na ampliação do hospital é adquirido em Volta Redonda. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 25 milhões.

“Investimos de forma contínua na melhoria de nossos serviços e estrutura e na profissionalização das pessoas. Acreditamos que este é o caminho para entregar aos nossos clientes a melhor experiência do cuidar. Iniciamos a expansão do hospital com a certeza de que este é o futuro da nossa Unimed”, destacou o presidente da Unimed Volta Redonda, Dr. Luiz Paulo Tostes Coimbra.

Crescer para cuidar ainda mais

O projeto de expansão do Hospital Unimed Volta Redonda prevê 80 novos leitos, ampliação da capacidade de atendimento da UTI Adulto e Neonatal/Pediátrica e ampliação do Pró Vida (Unidade de Atenção à Saúde), abrindo espaço para novos consultórios. A finalidade do projeto é aumentar a capacidade de atendimento do Hospital e número de leitos.

Comentários