Image
29 maio, 2020
Comentários

Obras no novo Hospital Veterinário de Resende continuam

A Prefeitura de Resende, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, está avançando com as obras no novo Hospital Veterinário, que ficará localizado no bairro Morada da Colina, próximo à área de exposições. Neste momento estão sendo feitos o fechamento do terreno com gradil, o piso de entrada da unidade para o acesso de pedestres. Além disso, as telhas estão sendo instaladas para poder terminar a parte do acabamento do prédio.



As obras estão em ritmo acelerado e em breve a população poderá utilizar um Hospital Veterinário público para o bem-estar dos animais. As portas internas já estão sendo colocadas, como também o piso e o revestimento de parede, que já estão quase finalizados. As instalações elétricas já estão em fase final e a parte hidráulica já está pronta, com as caixas d’água instaladas no lugar.



De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos, a unidade veterinária receberá um reservatório de água para evitar que falte água no hospital. A fundação do reservatório está sendo construída.



As equipes seguirão com novos trabalhos em breve na parte externa e interna. Os profissionais vão começar a assentar o meio fio e intertravado para fazer o estacionamento do hospital. Em breve, segundo a Secretaria de Obras, as janelas do prédio serão instaladas e começará a etapa da pintura em todo o prédio, na parte interna e externa.



Ainda estão previstas a iluminação do Hospital Veterinário e instalação de aparelhos de ar-condicionado, como também os trabalhos de paisagismo e jardinagem, com os canteiros e o plantio na frente e entorno do prédio.



O Hospital Veterinário em breve irá atender toda a demanda do município, oferecendo consultas e outros serviços de saúde animal. A unidade médica contará com dois consultórios, duas salas de anestesia, duas salas de cirurgia, sala de raio-x, laboratório, internação, recepção e banheiros.

Comentários