Image
18 outubro, 2018
Comentários

Oktobeerchef promete agitar Barra Mansa neste sábado

A Áudio Style produções e o Escritório do Chef promovem no próximo sábado dia 20, a partir das 12 horas a 2° edição da Oktobeerchef, que promete muita diversão, alegria e confraternização entre os amigos, tudo isso num ambientes descontraído, com total conforto e segurança. O evento acontece na Rua João Valiante, 190, Ano Bom, Barra Mansa (em frente ao Escritório do Chef), com ingressos antecipados a R$ 30. É proibida a entrada de menores de 18 anos.
O evento, além de contar com cerveja artesanal, uma gastronomia diversificada e decoração temática.
Esse ano conta com uma novidade todos que comprarem ingresso ganharam na entrada da OKTOBEERCHEF uma caneca exclusiva do evento.
Segundo a produtora de eventos, Mimi Vieira, as atrações esse ano também ganhou peso com o estilo musical sertanejo.
"Este ano, a pedidos de muitos clientes, colocamos o encanto da música sertaneja que arrasta muita gente para pista de dança. A música tem espaço em qualquer estilo de evento e a mistura pop rock e sertanejo dá muito certo, conta a produtora.
As atrações musicais da Oktobeerchef ficarão por conta de Jorge Guilherme anima galera com muito Pop Rock e o Sertanejo de Vitor Yuri. Nos intervalos, o som fica por conta do Dj Felippe Carvalho que mantém aquela vibe na alta.
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (24) 974047933.

OKTOBERFEST
A Oktoberfest é um tradicional festival de cerveja celebrado que começou há cerca de 200 anos, em 1810, em Munique, na Baviera, quando uma corrida de cavalos comemorou o casamento do então príncipe e mais tarde rei Ludwig (ou Luís) I, da Baviera, com a princesa Therese (ou Tereza), da Saxônia. O sucesso da festa foi grande, o que levou a novas edições todos os anos, sempre em outubro. Em 1840, a Oktoberfest de Munique ganhou novas dimensões com a chegada do trem à região.

Comentários