Image
12 novembro, 2020
Comentários

Park Sul comemora aumento nas vendas e reabertura do Cinema e operações infantis.

O Shopping Park Sul Volta Redonda comemora a retomada das vendas com o retorno do público em seus corredores e recebeu mais um motivo de ânimo e otimismo: Com a nova flexibilização das regras pela justiça, Cinemas e operações de entretenimento infantil podem reabrir, desde que sejam tomadas as devidas precauções, conforme texto jurídico.

“O Park Sul é reconhecidamente um dos principais pontos de lazer e entretenimento da região e a volta dessas operações nos possibilita oferecer ao público a diversão que eles tanto gostam”, avalia Rodrigo Mattos, coordenador de marketing do empreendimento.

O Cine Araújo funcionará com apenas 50% de sua capacidade, promovendo o distanciamento entre as cadeiras, e reforçará o procedimento de limpeza das salas ao fim de cada sessão. A fim de reduzir as filas, o cinema disponibiliza caixas de autoatendimento e opção e pagamento por site ou aplicativo. As demais atrações também trabalham com capacidade reduzida e reforçaram os procedimentos de limpeza do local.

O horário de funcionamento das atrações infantis e a programação do cinema se encontram nas redes sociais do shopping.

O Shopping Park Sul se encontra na Rod.Metalúrgicos, 1.189 – São Geraldo – Volta Redonda-RJ.

 


Comentários