Image
20 março, 2019
Comentários

Patrícia Paz Assessoria Contábil traz Certificado Digital para Rio Claro e Barra Mansa

O escritório de contabilidade Patrícia Paz Assessoria Contábil, que já atua há oito anos em Barra Mansa, vai completar em maio um ano de atividades em Rio Claro, em sua filial. E para comemorar, a empresa investiu em um novo segmento, o certificado digital, uma identidade eletrônica para pessoas ou empresas, que equivale à uma carteira de identidade do mundo virtual.

O serviço, uma autoridade certificadora Soluti, inédito em Rio Claro, irá oferecer aos empresários do município e adjacências um documento eletrônico, que contém dados sobre a pessoa ou empresa que o utiliza para comprovação mútua de autenticidade. Permite que uma transação realizada através da internet se torne perfeitamente segura, já que as partes envolvidas deverão apresentar suas credenciais, comprovando suas identidades.

Através dessa identidade eletrônica, o usuário tem a opção de utilizar a assinatura digital, permitindo a troca de documentos, com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Assim, os documentos que trafegam eletronicamente, para possuírem reconhecimento legal, não mais precisam ser convertidos em papel e assinados.

Segundo a proprietária do escritório, a contadora Patricia Paz, o objetivo deste novo empreendimento é a inovação. “Resolvemos implantar o serviço em Rio Claro porque percebemos que os empresários da cidade se deslocavam até Barra Mansa para fazer o certificado digital, perdendo tempo e negócios, já que a viagem demora uns 40 minutos para ir, e 40 minutos para voltar”, revelou Patricia, acrescentando que abrirá uma nova filial no Centro de Barra Mansa.

- Vamos abrir mais uma filial, no Edifício Shneider, perto da rodoviária, exclusivamente com serviços relacionados ao certificado digital. Nossa expectativa é inaugurar a sala já no próximo mês, já que percebemos que Barra Mansa ainda é carente neste segmento. A assinatura eletrônica é muito importante, pois sem ela não se emite nota fiscal, o contador não consegue fechar a folha de pagamento, além de fazer consultas na Receita Federal, sem a necessidade de se deslocar até o local – completou Patricia Paz.

Além desta nova atividade, o escritório também oferece toda a assessoria contábil, com controle de certidões negativas e registro de balanço na Junta Comercial. “Temos uma funcionária que fica exclusivamente fazendo este controle. Trabalhamos com objetividade e agilidade para atender as exigências de nossos clientes. Temos 18 funcionários preparados para dar todo o suporte necessário para as empresas da região”, enfatizou a contadora.

Os interessados em conhecer mais detalhes do escritório de contabilidade e dos serviços de certificado digital, podem entrar em contato através dos telefones: Rio Claro (24) 3332-1179 / Barra Mansa: (24) 3328-6328 ou 3328-3878.

Correspondente Caixa

Os escritórios da empresa também atuam como Correspondentes da Caixa Econômica Federal, realizando aberturas de contas, empréstimos, avaliação de risco para cartão de crédito, construcard, imobiliário, consórcios, entre outros.

Comentários