Paulinho do Raio X é pré-candidato a vereador em VR com o intuito de trabalhar pela saúde e educação
Paulo Cesar Lima da Silva, o Paulinho do Raio X, que é delegado do Conselho de Radiologia na região Sul Fluminense, confirmou recentemente que é pré-candidato a vereador em Volta Redonda pelo PMDB. Na eleição passada, pelo PV, Paulinho obteve uma votação expressiva e ficou perto de assumir uma cadeira no legislativo de Volta Redonda.
Nas eleições de 2016, mais experiente e num partido novo, o pré-candidato focará na elevação da autoestima dos servidores públicos (que segundo ele está muito baixa), na saúde e na educação. “Por ser servidor público e conhecer a realidade da atual situação, pretendo trabalhar efetivamente para que as questões desses trabalhadores sejam atendidas”.
Com referência à saúde, Paulinho pretende trazer um aparelho de ressonância magnética para o município. “Como sabemos todas as cidades da região têm dificuldades na saúde, que posso acompanhar de perto já que trabalho nessa área. Pretendo trazer para o município um aparelho de ressonância magnética, através de emenda parlamentar, e tentar reativar as cirurgias bariátricas para obesos e não por estética. Também vou trabalhar em conjunto com o Executivo e com deputados da região para que possamos ter cirurgias de descolamento de retina, que é muito comum em diabéticos”, ponderou.
Paulinho também tem planos para a educação. Ele pretende estender para o horário integral as creches municipais, que hoje só funcionam meio período. “A creche funcionando apenas meio período limita a mãe, que não consegue um emprego. Passando o funcionamento das creches para o horário integral, as mães poderão trabalhar e ajudar no sustento familiar”, revelou.
Finalizando Paulo falou sobre suas conquistas já realizadas na cidade. “Eu participei ativamente da implantação do Centro de Imagem do Estádio Cidadania. Volta Redonda foi a segunda cidade do país a ter este tipo de tecnologia. Implantei o Raio X 24h no Cais do Aterrado, do Conforto e na UPA do Santo Agostinho, deixando as unidades mais independentes. Também trouxe a Delegacia do Conselho de Radiologia para a região, com sede em Volta Redonda, a qual atende todos os profissionais da região, que antes tinham que se deslocar até o Rio de Janeiro. ”, concluiu.
Comentários