Image
17 agosto, 2017
Comentários

Penedo receberá o ‘III Encontro de Carros Antigos’ nos dias 26 e 27 de agosto

Penedo sediará nos dias 26 e 27 de agosto, das 08h às 20h, o III Encontro de Carros Antigos. O evento, que tem o apoio da Prefeitura Municipal de Itatiaia, acontecerá na área de esporte e lazer do Clube Finlândia, ao lado do City Park Hotel. Durante dois dias, o público poderá apreciar modelos raros que no passado fizeram sucesso no país e no mundo.

Cerca de 350 veículos de proprietários de várias partes do Brasil participarão do encontro, como explica o responsável pelos eventos da Prefeitura, Altamir Bossan.
 
- Esse é um evento que reunirá colecionadores e donos de carros dos mais variados lugares. São veículos de várias marcas e modelos. Essa exposição agrada uma grande variedade de público e acreditamos que reunirá não só os moradores, mas também turistas da região e de outras partes do país - disse Altamir Bossan, informando também que o encontro entrará para o calendário fixo de eventos da cidade.

No local, o público poderá ainda tirar fotos e ouvir dos proprietários informações sobre seus veículos.

- No encontro o público também poderá trocar informações com os proprietários. Além de gerar entretenimento aos moradores e visitantes, um encontro como esse contribui muito também para fomentar o turismo local em toda a sua cadeia produtiva – salientou Altamir.

Durante o encontro serão aceitas doações de itens de higiene pessoal ou material de limpeza para que posteriormente possam ser doados a associações beneficentes.

Os proprietários e colecionadores de veículos antigos que quiserem participar deverão fazer a inscrição antecipada. Poderão ser expostos carros com mais de 30 anos e em bom estado de conservação. Informações sobre inscrições podem ser adquiridas no site www.carrosantigospenedo.com.br. A organização do evento é da Associação Pró-Penedo.

Comentários