17 janeiro, 2012
Comentários

Pesquisa do site da revista Por Aqui mostra que o governo do prefeito de Barra Mansa, Zé Renato, está reprovado

"

A revista Por Aqui lançou, no dia 09 de janeiro, nova enquete em seu site (www.revistaporaqui.com.br). A pergunta da vez foi a seguinte:
“O que você está achando da atual gestão do prefeito Zé Renato (PMDB) de Barra Mansa?”

O resultado da pesquisa mostra que o prefeito Zé Renato terá dificuldades para conseguir a reeleição, já que a maioria dos leitores do nosso site consideram o governo do pupilo de Roosevelt Brasil muito ruim.
"

Resultado da pesquisa
“O que você está achando da atual gestão do prefeito Zé Renato (PMDB) de Barra Mansa?”

Muito Ruim – 47,4%
Ruim – 29,5%
Regular – 11,6%
Muito Boa – 7,4%
Boa – 4,2%

Escutamos alguns leitores e algumas das queixas relatadas foram de que no início de seu governo, nada era feito na cidade, mas agora, às vésperas das eleições, a prefeitura iniciou inúmeras obras tentando fazer cair em esquecimento seu início de lentidão. Outro fator que pode contribuir para esta reprovação é que o PMDB já está com o poder da máquina há 12 anos, podendo passar para 16 caso Zé Renato consiga se reeleger.

E no meio deste turbilhão de emoções, já que este ano é de eleições municipais, muitas especulações surgem, e uma delas é que Roosevelt Brasil poderia se candidatar a prefeito, na vaga do questionado Zé Renato, fato negado pelo ex-prefeito Roosevelt, que está prestes a assumir o cargo de deputado estadual, pois existe a possibilidade do governador Sérgio Cabral (PMDB) convidar o deputado Chiquinho da Mangueira (PMDB) para assumir a Secretaria Estadual de Esportes. Como Roosevelt Brasil é o primeiro suplente, deverá largar o cargo de conselheiro da Agenersa (Agência Reguladora de Energia e Saneamento do Rio de Janeiro) para assumir a cadeira de deputado estadual.

Comentários