Petição do NOVO bate 1 milhão e partido convoca manifestação para domingo
Partido Novo convoca filiados, apoiadores e movimentos à ocuparem a Praça dos Três Poderes, em Brasília, neste domingo (11), contra o aumento aprovado no Senado
O Partido Novo lançou ontem (07) um abaixo-assinado online contra o aumento salarial do STF aprovado ontem no Senado.
A campanha encabeçada pelas #AumentoNão #VetaTemer foi assinada por mais de 1 milhão de pessoas em menos de 24h.
A #AumentoNão chegou ao primeiro lugar no trending topics do Twitter por volta das 20h20 de ontem (07), sendo que o tuitaço tinha sido marcado para as 21h. O partido também chegou ao 2o lugar no TT mundial.
Com os resultados, o NOVO acaba de convocar seus filiados, apoiadores e simpatizantes da causa através de sua conta oficial no Twitter a irem às ruas neste domingo (11) para uma manifestação na Praça dos Três Poderes, DF, às 10h. No tuíte, a legenda se dirigiu e “marcou” o presidente Michel Temer.
O aumento salarial para o STF, aprovado ontem no Senado Federal será cascateado para outras esferas públicas do Estado, gerando um gasto de R$4 a 6 bilhões nas contas do governo.
O Partido Novo é contra esse aumento por pregar o equilíbrio fiscal, o enxugamento da máquina pública e o investimento em áreas que considera cruciais para o país como saúde, educação e segurança.
Seguem dois posts com a campanha:
Facebook: http://bit.ly/2FaXCEC
Twitter: https://twitter.com/partidonovo30/status/1060572862338265088
Segue link da petição:
http://bit.ly/AumentoNão
Comentários