Image
26 julho, 2021
Comentários

Pinheiral recebe mais vacinas e avança para os 39 anos

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, recebeu no último sábado, 24, 460 doses da vacina Astrazeneca, que serão utilizadas para administração de primeira e segunda dose, sendo a primeira dose em pessoas com 39 anos. Vale ressaltar que a aplicação da vacina é realizada mediante agendamento prévio efetuado pelas Unidades de Saúde via telefone.



De acordo com o secretário de Saúde, Everton Alvim, apesar das poucas doses entregues ao município, as equipes da Vigilância em Saúde e das Unidades de Saúde da Família continuam empenhadas para dar agilidade à imunização. Segundo ele, a expectativa agora é que com a chegada de novas doses a campanha avance para a faixa-etária até 35 anos.



“Estamos na esperança de que chegue um maior número de doses o quanto antes para que possamos ampliar a faixa-etária”, disse.



Pessoas que ainda não possuem cadastro nas Unidades de Saúde do seu bairro ou mudaram de endereço recentemente, devem regularizar a situação para que as equipes entrem em contato para agendamento e recebimento da vacina.

Comentários