11 dezembro, 2018
Comentários

Plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense será lançada amanhã

Amanhã, dia 12 de dezembro, às 8h30, na CDL Barra Mansa, será lançada a plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense. O ambiente online vai reunir informações de recursos materiais, tecnológicos e de inteligência disponíveis nas instituições de ensino superior e técnico da região. Na ocasião, cerca de 80 empresas vão apresentar seus produtos e propostas durante a Sessão de Inovação.



O objetivo da plataforma virtual é apresentar a oportunidade de desenvolver projetos e produtos inovadores sem precisar sair da região. Já a Sessão de Inovação vai reunir instituições de ensino, empresas, startups e empreendedores do Sul Fluminense para networking e identificação de oportunidades de parcerias. Para participar, as inscrições são gratuitas e podem ser feitas neste link www.goo.gl/Bn5tLS.



Ainda durante o evento, será realizada uma exposição de equipamentos de alta tecnologia existentes em cada uma das instituições de ensino participantes. A Ação é uma iniciativa do APL Metalmecânico do Sul Fluminense – formado pela Firjan, Metalsul e Sebrae Rio – em conjunto com 12 instituições da região.



Evento: Lançamento da plataforma virtual do Centro Tecnológico do Sul Fluminense

Data: quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Horário: 8h30 às 13h
Local: CDL Barra Mansa - R. Rotary Club, 26 - Ano Bom

Comentários