Image
30 junho, 2021
Comentários

Porto Real: Grupo Stellantis recebe Alvará de Funcionamento

Já está aprovado o Alvará de Licença e Inscrição da Stellantis, um dos maiores grupos automotivos do mundo, constituído em janeiro deste ano como resultado da fusão da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e do Groupe PSA. Para comemorar essa etapa, o diretor da planta de Porto Real, Itamar de Souza, participou nesta terça, 29, de uma cerimônia simbólica para a entrega dos alvarás.

“Mais uma vez abrimos as portas do nosso município para fomentar o crescimento da nossa economia através do setor privado. Agradeço pela vinda do Itamar e desejo todo o sucesso para essa grande empresa, que contribui diretamente do desenvolvimento de Porto Real”, expressou o prefeito Alexandre Serfiotis.

Durante o encontro, o diretor Itamar de Souza destacou que “essa é uma das plantas mais modernas do grupo, trazendo o que há de melhor em tecnologia automotiva. Também esperamos contribuir para o desenvolvimento da cidade, e claro, visando sempre o bem-estar da população”, finalizou Itamar, agradecendo ao prefeito pela receptividade e confiança.

Comentários