Image
18 maio, 2021
Comentários

Porto Real inicia projeto de urbanização e nivelamento de calçadas

O bairro Jardim das Acácias, foi o primeiro contemplado com uma série de melhorias provindas de uma parceria entre a prefeitura de Porto Real e o Governo de Estado, junto a Companhia Estadual de Habitação e Obras (CEHAB). As obras foram iniciadas pela Rua Salvador nesta terça, 18, que passou pelo concretamento das calçadas.

Segundo a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), esse serviço promoverá a concretagem de 2.450m³ de calçadas. “Nós fizemos um levantamento em todas as ruas municipais, para assim montar um plano de ação. Agora com essa parceria poderemos por em prática esse planejamento, atuando primeiramente, nas ruas que mais necessitam de melhorias”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Antônio Sebastião da Silva.

O prefeito Alexandre Serfiotis esteve presente no local para o inicio das obras. “Estamos trabalhando para superar as dificuldades encontradas em nosso primeiro ano de governo, e as condições das vias públicas é algo que nos chamou a atenção. Quero ainda agradecer ao governador Cláudio Castro, pois através dessa parceria, além de agregar um valor estético que deixarão os bairros mais bonitos, também agregará segurança dos moradores por ganharem um local adequado e seguro para andar”, ressaltou o prefeito Alexandre Serfiotis.

Comentários