Image
19 setembro, 2023
Comentários

Porto Real recebe delegação do Governo Estadual para avaliação de obras em parceria com a Prefeitura

No dia 19 de setembro, o município de Porto Real teve a honra de receber uma visita técnica de uma comissão do Governo Estadual do Rio de Janeiro. A comissão foi composta pelos servidores, Alex Castelar, Michaell Soares, Laís Cidade e Roberto Cardoso. O objetivo principal dessa visita foi verificar as obras em andamento na cidade, que são realizadas por meio de uma parceria eficaz entre o Estado e a Prefeitura de Porto Real.



O Secretário de Obras do município, Antônio Sebastião da Silva, enumerou as obras que são fruto dessa colaboração. Dentre os projetos que se destacam, podemos mencionar a duplicação do Hospital Municipal, a urbanização do Acesso Leste, a construção de 63 casas populares e uma creche no Bairro Jardim Real, além da tão aguardada revitalização asfáltica das Avenidas Renato Monteiro e Dom Pedro II, o recapeamento de vias no bairro Freitas Soares e o asfaltamento de ruas nos bairros Jardim das Acácias e São José.



O prefeito de Porto Real, Alexandre Serfiotis, enfatizou a importância dessa parceria estratégica com o governo estadual, que tem permitido a realização de projetos de grande envergadura. As obras estão contribuindo com a melhoria em diversas áreas como Saúde, Educação, Habitação e Mobilidade Urbana, além de terem um impacto positivo e imediato na criação de empregos e no crescimento econômico da cidade.



"O governo estadual tem se mostrado um parceiro incrível, fornecendo as ferramentas necessárias para nosso crescimento contínuo. Quero expressar minha gratidão ao nosso governador Cláudio Castro, que tem se demonstrado um grande amigo do nosso município", destacou Serfiotis, reforçando o compromisso da prefeitura em aproveitar essa oportunidade para melhorar a qualidade de vida de todos os habitantes de Porto Real.

Comentários