Image
20 outubro, 2023
Comentários

Porto Real reunirá grandes artistas para a comemoração do 28º aniversário da cidade

O Município de Porto Real celebra no próximo dia 5 de Novembro o seu 28º aniversário e está preparando uma grande festa voltada para todos os públicos. A Expo Real chega a sua 22ª edição, e dessa vez, serão três dias de festa totalmente gratuita, com parque de diversões, praça de alimentação e atrações de renome nacional que vão trazer muita diversão e alegria.



Com início na sexta, 03/11, o show principal estará por conta da dupla Matheus e Kauan, irmãos goianos e naturais de Itapuranga/GO, que já nasceram unidos pelo gosto musical e escolheram desde cedo a música como profissão. A dupla acaba de lançar o álbum completo "Basiquinho 2", contendo as faixas "Não Vitalício (Nunca Mais)", "Trégua", "Privacidade", "Meia-Volta" já lançadas e mais 4 faixas inéditas.



Já no sábado é a vez do cantor Thiaguinho, que em comemoração das suas duas décadas de carreira, apresentará a turnê "Meu Nome é Thiago André - 20 anos". O repertório do novo show é baseado nos dois últimos projetos do cantor: "Infinito", de 2021, com composições inéditas e os maiores sucessos da carreira de Thiago; e o disco "Meu Nome É Thiago André", disponibilizado em agosto de 2022, que traz músicas de artistas que fizeram parte da formação musical do cantor e lhe são referência.



Fechando a festa com chave de ouro no domingo 5, o palco da Expo Real recebe a dupla Clayton & Romário. Nascidos e criados em Goiânia, os irmãos começaram sua trajetória no sertanejo ainda bem jovens, ganharam projeção durante a pandemia e hoje se destacam dentro de seu nicho. A dupla, que está comemorando o sucesso de "Clayton & Romário No Mineirão" (2022), é conhecida por grandes sucessos como "Água nos Zói", parceria com seus padrinhos Jorge & Mateus, "Aí eu Chorei" e "Namorando ou Não", recém lançada e com participação de Luan Santana.



O Secretário de Governo e presidente da comissão organizadora da Expo, Augusto Serfiotis, destaca que além do grande momento de festa que há muitos anos era esperado pelos munícipes, a festa vai consolidar de vez o novo Parque de Exposições que já está com sua capacidade aumentada. Augusto ainda destaca que a Expo terá momentos com os artistas locais, visando a valorização daqueles que tanto se esforçam no meio cultural.



Já o Prefeito Alexandre Serfiotis destaca que o município retomou de vez o calendário festivo da cidade com grandes atrações e reforça que a população de Porto Real merece essa festa. "Cada atração foi pensada para fazer dessa a maior edição de todos tempos. Não tenho dúvidas que Deus já nos abençoou e estamos mais do que preparados para essa grande comemoração do 28º aniversário de Porto Real", expressou Serfiotis.

Comentários