28 abril, 2017
Comentários

Praças são recuperadas em bairros de Resende

Ações como pintura, manutenção na parte elétrica e podas de árvores fazem parte do trabalho desenvolvido pela Prefeitura


Mais lazer, segurança e qualidade de vida. Estes são os propósitos do trabalho de revitalização iniciado pela Prefeitura de Resende em praças públicas da cidade. Ações como reestruturação e pintura de brinquedos, manutenção da parte elétrica e hidráulica, além jardinagem e recuperação de banheiros, fazem parte da medida.

Espaços como a Praça José Bonifácio, no bairro Campos Elíseos, a Praça do Balanço, no Paraíso, a Praça do bairro Morada da Colina I, bem como a Praça da Igreja Santa Rita de Cassia, no bairro Fazenda da Barra II, já receberam melhorias. Também foram beneficiados o Parque das Águas e a Praça Julieta Botelho (Parque Tobogã), locais de grande circulação, principalmente nos fins de semana.

- As lixeiras estavam comprometidas, as lâmpadas queimadas, além dos brinquedos, que apresentavam péssimo estado de conservação. A determinação do prefeito é trabalhar todas as semanas em cada praça de Resende, até alcançarmos todas elas - explica o chefe da serralheria, Nelcy Berbert, responsável pela equipe de 11 colaboradores multiprofissionais envolvidos no trabalho, entre pintores, serralheiros e eletricistas.

Comentários