Image
30 abril, 2019
Comentários

Prefeito de Barra do Piraí é recebido pelo governador Witzel

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves (PRB), se reuniu, nessa segunda-feira, 29, com o governador do estado do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC). O republicano brasileiro, que é chefe do Executivo em um dos cinco maiores municípios do Sul Fluminense, participou do encontro, no Palácio Guanabara, cujo objetivo foi o de estreitar laços com o Governo do Estado.

Para Mario Esteves, que é uma das grandes lideranças do PRB no estado, a reaproximação entre os governos municipal e estadual é importante, sobretudo, para o bem da população. "O governador demonstrou grande disposição para o trabalho em parceria - e eu, de fato, não esperava nada diferente disso, tendo em vista aquilo que vimos acompanhando a respeito de seu trabalho", comentou o prefeito.

Ainda de acordo com Mario Esteves, Wilson Witzel foi sensível às demandas de Barra do Piraí. "Receptivo: é o mínimo que posso dizer da postura do governador em relação aos assuntos de que tratamos. Acredito que, dessa reunião, resultados positivos virão para a nossa cidade, e esse é, de fato, nosso maior objetivo", finalizou.

Comentários