Image
15 fevereiro, 2024
Comentários

Prefeito de Barra do Piraí pretende pagar show de Lexa proporcional a 38 minutos

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, ratifica que pretende pagar pelo show proporcional da cantora Lexa, de apenas 38 minutos. A Procuradoria Municipal vai analisar a ausência da banda da cantora, que também estava inserida no contrato.

"Apesar de respeitar a trajetória de Lexa, bem como a sua legião de fãs, o chefe do Executivo frisa que o erário público também precisa ser respeitado. E, mesmo alegando que o palco foi entregue com atraso, o que a prefeitura de Barra do Piraí nega, não é motivo para a realização de uma apresentação de R$ 120 mil."

"Quando eu afirmo que algo está errado, pode ter ser certeza que há um problema. A artista, que eu admiro a sua trajetória, já havia se apresentado em Barra do Piraí. Embora tenha sido contratada a cantora e a sua banda, apenas ela se apresentou menos do que 38 minutos. Uma artista que lutou tanto pelo sucesso, deveria lutar pela qualidade de suas apresentações. A prefeitura vai honrar pela apresentação, de forma proporcional, descontando o tempo de show e a ausência de sua banda. Quem violou o contrato foi a cantora ", frisou Mario Esteves.

Comentários