13 junho, 2018
Comentários

Prefeito de BM lança oficialmente a 20ª Flumisul nesta quinta, dia 14

O prefeito de Barra Mansa Rodrigo Drable, e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, Agnaldo Raymundo lançam oficialmente nesta quinta-feira, dia 14, às 9 horas, a 20ª Flumisul – Feira de Negócios do Sul Fluminense. A solenidade será no Instituto Cultural Municipal, situado à Rua Juiz Antônio Ciani, 91 – Centro.

A Flumisul acontece de 02 a 05 de agosto, no Parque da Cidade, com a participação de importantes empresas, como a FMC (antiga Dupont do Brasil), Saint Gobain e DP Meireles. Entre as entidades participantes e apoiadoras estão a Secretaria Estadual de Turismo, a Secretaria Estadual da Casa Civil e Desenvolvimento Econômico, Firjan (Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro), Sebrae (Serviço de Apoio à Micro e Pequenas Empresas), Aciap-BM (Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e Prestadora de Serviços), CDL – BM (Câmara de Dirigentes Lojistas), Câmara de Vereadores de Barra Mansa, Sicomercio Sindicato Comércio Varejista Barra Mansa e Itavera) e Sindpass - BM (Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros).

O evento reúne diversos segmentos, entre eles a indústria, o comércio e serviços. A expectativa é de que a Feira de Negócios crie um impacto econômico na região da ordem de R$ 31milhões, alavancando o índice da economia em torno de 89,57%. Durante os quatro dias da Feira, devem passar pelo local cerca de 50 mil pessoas. 

Revista Por Aqui lança 9ª edição consecutiva da revista da Flumisul  

A revista Por Aqui, pelo nono ano consecutivo, irá promover a edição especial da Flumisul, que tem o intuito de promover as empresas da região. Esta edição é considerada a maior revista empresarial do Sul do Estado. Interesse em anunciar ou esclarecimentos, entrar em contato através dos telefones (24) 3028-3736, (24) 97401-5940 ou (24) 97401-8480.




Serviço:

Data: quinta-feira (14/06/2018)

Hora: 9h

Local: Instituto Cultural Municipal – Antigo Clube Municipal ( Rua Juiz Antônio Ciani, 91 – Centro)


Comentários