Image
19 março, 2024
Comentários

Prefeito de BM recebe representantes de equipe campeã da Copa Rio Sul Feminina de Futsal

O prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable, recebeu, na manhã desta terça-feira (19), as representantes da equipe de futsal feminino do município, Las Ticas, campeã da Copa Rio Sul Feminina de Futsal, no último dia 09. Foram elas: as jogadoras Amanda Leal e Maria Eduarda Eugênio, além da treinadora Edimara Aparecida. O secretário de Esporte, Bruno Oliveira, também esteve presente no gabinete do Executivo.
A equipe é resultado de um projeto que atualmente conta com 66 jogadoras com idades que vão de 7 anos até o profissional. Na categoria de base, o time sub-12 foi campeão do Campeonato Carioca em 2023.
Durante a visita, Drable parabenizou as jogadoras e a treinadora pelo título e por representar a cidade. “É um prazer receber essas meninas com um troféu tão importante como esse. Gostaria de destacar que Barra Mansa sempre promoveu o esporte, tanto masculino quanto feminino”, expressou o prefeito.
A treinadora do time ressaltou a importância da conquista da Copa Rio Sul Feminina de Futsal. “Esse era o nosso maior objetivo neste primeiro semestre. O título se tornou ainda mais especial por termos batido na trave nas últimas edições, mesmo realizando bons jogos”, relatou Edimara.

Comentários