Image
09 maio, 2022
Comentários

Prefeito de Miguel Pereira anuncia revitalização da rodoviária

"A rodoviária é o primeiro ponto de parada de muitos turistas que chegam a Miguel Pereira, além de ser um espaço de muitos trabalhadores, que vêm e vão diariamente para trabalhar. Após anos de abandono, reunimos um time que criou um lindo projeto, adequado ao novo padrão criado para a cidade e, em breve, ela estará totalmente revitalizada, com mais conforto para atender a todos.”, disse o prefeito.
A obra consistirá na reforma completa do terminal, transformando o local nos padrões da cidade, acompanhando as características do novo centro.

“Nosso trabalho não para! Essa é a nossa missão, transformar a vida das pessoas que moram em Miguel Pereira! E isso só é possível porque, junto comigo e com meu vice-prefeito, existe a união do poder executivo com legislativo. Os vereadores de nossa cidade trabalham de forma incansável para transformar Miguel Pereira. Estiveram comigo aqui os vereadores Mário Neves, Wania de Conrado, Cléber do Táxi, Sinho, Domi, Vitor Ralha e Kiki Família. Quero agradecer mais uma vez ao Governador Cláudio Castro por estar tão próximo das demandas de cada município, aos funcionários de nossa prefeitura pela dedicação e carinho com nossa cidade e aos vereadores por trabalhar em conjunto com nossa gestão!”, completou o prefeito.

Comentários