Image
25 abril, 2022
Comentários

Prefeito de Miguel Pereira inaugura creche na Praça da Ponte

A Prefeitura de Miguel Pereira, inaugurou na manhã desta segunda-feira, a II Unidade da Minha Creche, Meu Amor no bairro da Praça da Ponte.
O Prefeito André Português participou da cerimônia ao lado do vice-prefeito Pedro Paulo Quinzinho, da Secretária de Educação Liliane Doro e dos Vereadores Kiki, Maurinho, Taubinha e Cléber do Táxi, que fica localizada na Alameda Bernardes, 178 e proporciona a 15 crianças, a oportunidade da aprendizagem através do brincar, do participar e do conviver entre as unidades escolares e os pais.
Ao total a Gestão Municipal já inaugurou 5 unidades de Minha Creche, Meu Amor, com um total de 75 crianças atendidas das 7h30min às 17h. O programa Minha Creche, Meu Amor visa atender aos alunos nos próprios bairros onde residem, com horário ampliado e com todo acompanhamento técnico, pedagógico e nutricional como todas as outras creches do município.
“Quero agradecer aos vereadores presentes nesta manhã, a equipe da Unidade II da Minha Creche, Meu Amor Kamille, Roberta, Jenifer, a Coordenadora Geral Danielle e a Inspetora das Creches do Município Fabiana, a equipe da Secretaria Municipal de Educação por todo esforço e dedicação.”, disse o prefeito.

Comentários