Image
11 maio, 2022
Comentários

Prefeito de Miguel Pereira participa de Solenidade para troca de Comando do 10° Batalhão da PM

Na manhã desta quarta-feira, o Prefeito André Português esteve em Barra do Piraí onde participou da solenidade para troca de comando do 10° Batalhão da Polícia Militar.

O Tenente Coronel Márcio Alexandre Fófano chega para substituir o Tenente Coronel Alexandre Félix, que estava à frente do batalhão, construindo um trabalho de excelência para as cidades que abrangem o 10° Batalhão. A Segurança Pública é uma grande prioridade da gestão de André Português em Miguel Pereira, pois valorizando os profissionais e as ações, tornam o município mais seguro e tranquilo para se viver.

"Agradeço ao Governador Cláudio Castro por todo empenho em fortalecer a Seguranca Pública de nosso Estado, ao Secretário de Estado de Polícia Militar Luiz Henrique Marinho Pires pela parceria com nosso município, sempre atendendo nossas demandas. Quero agradecer a dedicação do Comandante do 5° CPA Coronel Malheiros, presente nesta cerimônia, e que contribui para a segurança de nossa cidade; agradecer ao Tenente Coronel Félix por sua brilhante jornada nestes noves meses à frente do Batalhão e desejar uma caminhada de sucesso ao novo Comandante do 10° Batalhão, o Tenente Coronel Fófano, e que Deus o abençoe neste novo caminho!" - concluiu o Prefeito André Português.

Comentários