Image
06 maio, 2021
Comentários

Prefeito de Pinheiral assina ordem de serviço para revitalização de praça no Rolamão

O prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, assinou essa semana uma ordem de serviço que autoriza a revitalização da Praça e quadra poliesportiva do bairro Rolamão. Entre os serviços, estão previstos a troca de piso, reforma da quadra e recuperação do alambrado. A obra, que será realizada com recursos próprios no valor de R$130.062,80 deve começar nos próximos dias. A previsão é que o serviço seja concluído em 90 dias.



O prefeito Ednardo falou sobre mais um investimento que beneficiará a população do município. “Temos driblado a crise financeira ocasionada pela pandemia do novo coronavírus e trabalhado com muito empenho para garantir mais investimentos para Pinheiral. Esperamos que em breve possamos promover mais obras e beneficiar mais bairros”, disse.



Mesmo com todas as dificuldades em 2020 devido à pandemia, o prefeito entregou as reformas das quadras dos bairros São Jorge e Varjão, e da quadra poliesportiva do KM 02, na Área Rural. E já no início desse ano, foram entregues as reformas das escolas municipais e a construção da Unidade de Saúde da Família, do bairro Varjão.

Comentários