Image
05 maio, 2022
Comentários

Prefeito de Pinheiral deixa o CTI e tem quadro de saúde estável

Após ser internado por apresentar problemas cardíacos na última segunda-feira (02/04), o prefeito de Pinheiral, Ednardo Barbosa, utilizou suas redes sociais para informar que saiu do Centro de Terapia Intensiva (CTI) na manhã desta quinta-feira (05), onde fará uma Ressonância Magnética e seguirá para observação até receber alta do Hospital Unimed, em Volta Redonda.



Ednardo foi submetido ao procedimento de Cateterismo Cardíaco, sendo constatado não ter ocorrido obstrução das veias, e ao exame de Ecocardiograma, que também apresentou resultados positivos. De acordo com os médicos, ele foi diagnosticado com Miocardite, uma inflamação da camada média da parede do coração que geralmente é causada por uma infecção viral e pode estar relacionada com a Covid-19, doença a qual o prefeito testou positivo em fevereiro deste ano.



O gestor aproveitou o momento para agradecer o atendimento recebido nas unidades hospitalares de Pinheiral e Volta Redonda, bem como para tranquilizar a população quanto ao seu estado de saúde. “Que alegria poder estar aqui novamente. Já estou no quarto e graças a Deus estou bem. Agradeço a todos pelas inúmeras ligações, mensagens e correntes de orações que recebi nesse momento de susto que passei junto a minha família. Agradeço também a todos os profissionais do nosso pronto-socorro de Pinheiral pelo acolhimento, e à equipe do Hospital Unimed de Volta Redonda pelo atendimento. Se Deus quiser, em breve estarei de volta ao trabalho e as minhas atividades que tanto amo e me foram confiadas pela nossa população pinheiralense”, concluiu.

Comentários