Image
30 outubro, 2018
Comentários

Prefeito de Quatis assina contrato para obras do almoxarifado central e espaço de cultura

        O prefeito Bruno de Souza (MDB) confirmou nesta semana o início de mais uma nova obra da administração município. Em um ato realizado no seu gabinete, ele assinou o contrato para a construção do almoxarifado central da prefeitura e o espaço cultural do Município, as quais vão ser edificados na área ao lado do Centro Administrativo do Município, em frente ao imóvel da Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos.

As obras se iniciarão na próxima segunda-feira, 05 de novembro, e estarão concluídas no começo do segundo semestre de 2019, representando investimentos de R$ 531 mil, também com recursos próprios da Prefeitura de Quatis. Participaram do ato de assinatura do contrato, no gabinete do prefeito, o vice-prefeito Ralfen Teixeira (PSC); o titular da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos do Município, Cézar Salazar; e o diretor da CGCOM Engenharia Ltda, empresa vencedora do processo de licitação para a realização da obra, Sérgio França Guimarães.

Com a construção do almoxarifado central, segundo Bruno de Souza, a administração municipal vai centralizar o serviço em um só local, pois atualmente a maioria das secretarias municipais tem os seus próprios almoxarifados, alguns deles em imóveis alugados pela prefeitura. Neste caso, frisou o prefeito, a novo almoxarifado vai representar ainda economia de gastos aos cofres municipais.

Quanto ao espaço cultural, a obra vai ser construída no segundo pavimento, sob o almoxarifado central, “tornando realidade dessa maneira um espaço de extrema importância às manifestações culturais e à realização de exposições, entre outros eventos do segmento da cultura do Município”. O novo espaço cultural provavelmente vai abrigar ainda as aulas do projeto de dança realizado pela prefeitura.

- Em apenas um dia, temos condições de anunciar três obras importantes para a população de Quatis, sendo uma delas a operação tapa-buraco, a construção do almoxarifado central e a implantação do espaço cultural. Em breve, estaremos iniciando obras de asfaltamento de ruas, além de investimentos importantes na área do saneamento básico e da saúde. Penso que o nosso Município vai na contramão da crise econômica, pois se encontra com suas contas em dia e ainda inicia a realização de obras fundamentais ao bem-estar dos moradores e ao dia a dia dos serviços prestados ao cidadão – disse o prefeito.

Comentários