Prefeito de VR recebe novos empresários do município
Na tarde da terça-feira, dia 15, o prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, recebeu, em seu gabinete, empresários de uma rede de papelaria que chegam ao município trazendo mais empregos e desenvolvimento econômico para a cidade. A loja ficará dentro do Shopping Park Sul e tem a inauguração prevista para a próxima segunda-feira, dia 21.
Samuca recebeu os empresários e desejou boas vindas ao município explicando os pontos positivos que o governo vem avançando e os pontos que serão aperfeiçoados ao longo desse ano.
“Fomos a cidade que mais gerou emprego no Rio de Janeiro ano passado e estamos trabalhando para manter esses números positivos. Além disso, crescemos com um número muito bom de turistas visitando nossa cidade e região, rica em diversidades”, explicou o prefeito.
Além do prefeito, participaram da reunião a secretária de cultura, Aline Ribeiro, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Joselito Magalhães e os diretores da empresa, Roberto Santos e Sebastião de Castro, que agradeceram a recepção e contaram os motivos que levaram a escolher Volta Redonda para instalação de mais uma loja.
“Temos uma afinidade muito grande com a cidade e escolhemos o município pelos bons resultados apresentados nos dois últimos anos. Foi a cidade que mais gerou emprego e a instalação do shopping está em um ponto muito bem localizado”, contou Roberto, informando que a loja trará para a cidade muitas novidades, principalmente no ramo de artesanatos, visto que são promovidos cursos e workshops para esse segmento.
O prefeito garantiu para os empresários que o shopping, por ser regional, não tem problema com falta de público e que a idéia é criar em Volta Redonda um grande centro comercial, que vire referência e que todo esse centro seja bem interligado e desenvolvido.
Pensando além da geração de emprego, a empresa também estará investindo na formação profissional das pessoas através de cursos manuais e de artesanato. “Coloco-me à disposição para caminharmos juntos e trazer benefícios que sejam direcionados à população”, finalizou Samuca.
Comentários