Prefeito de VR recebe representantes da K-infra buscando melhorias para mobilidade urbana
O prefeito de Volta Redonda, Samuca Silva, esteve reunido na manhã dessa quarta-feira, dia 18, com representantes da K-infra, concessionária responsável pelo trecho da BR-393 que não foi municipalizado, para tratar de melhorias na mobilidade urbana de Volta Redonda. Samuca apresentou dois projetos para serem analisados, que estão relacionados à empresa: o pórtico na entrada da cidade e o acesso ao bairro Santo Agostinho.
“Com a inauguração da Rodovia do Contorno estamos tirando mais de oito mil veículos pesados por dia de dentro da nossa cidade. Porém, a entrada do Santo Agostinho acabou sendo prejudicada. Estamos trabalhando muito para manter a segurança do cidadão e melhorar a mobilidade urbana daquela região. Seguindo nossa busca incansável para gerar melhorias em nossa cidade”, destacou Samuca.
A nova diretora Administrativo-Financeiro e Relações com Investidores da K-infra, Tânia Rapanelli, disse que é muito importante manter boa relação com a prefeitura e estar sempre em parceria em busca de bons resultados. “Esse bom relacionamento é recíproco e amigável. É importante essa proximidade para seguirmos avançando em diversas questões, gerando benefícios para a população”, comentou Tânia.
Estiveram presentes na reunião os secretários municipais de Fazenda, Fabiano Vieira; de Transporte e Mobilidade Urbana, Maurício Batista; de Projetos Especiais e Captação de Recursos, Joselito Magalhães; o comandante da Guarda Municipal, Dalessandro Assis e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rogério Loureiro.
“Nosso trabalho é desatar vários nós. Precisamos ter união, respeito mútuo e comprometimento para resolver os problemas, esse é o nosso objetivo. Esses projetos são avanços para o município e aproveito o encontro para colocar a prefeitura de Volta Redonda à disposição para cooperar em ações voltadas para a população”, finalizou Samuca.
Comentários