Image
22 junho, 2022
Comentários

Prefeito e vereadores de Porto Real visitam obra de asfaltamento no Jardim das Acácias

O Prefeito Alexandre Serfiotis, acompanhado do Secretário de Obras, Silvinho e dos vereadores Cláudio Guimarães, Elias Vargas, Fábio Maia e Henry de Bulhões, visitou a Obra, nesta quarta, 22, que entrou na fase final, da colocação de asfalto nas ruas 25, 26, Carolina de Jesus e Ruas: do Bosque e Projetada, no bairro Jardim das Acácias. O Secretário de Obras comentou que da data da assinatura da ordem de serviço, no dia 6 de maio, com o início dos serviços em 9 de maio, até a fase de finalização em que se encontram os trabalhos, foram apenas 43 dias de serviços. "O que favoreceu a agilização dos serviços foi o tempo de estiagem, pois as chuvas atrapalham muito esse tipo de serviço, mas apesar da agilidade da obra, a qualidade dos serviços exigida e estabelecida no projeto está rigorosamente sendo cumprida" - enfatizou o secretário.



O Prefeito destacou que esta Obra representa muito para os moradores do bairro, pois com o asfalto haverá além da valorização imobiliária, uma melhor fluidez no trânsito de veículos e na locomoção das pessoas. Ele destacou que o objetivo é melhorar cada vez mais as condições das vias públicas para favorecer os munícipes, tanto nos bairros centrais da cidade quanto nos mais distantes do Centro. O Prefeito reafirmou que a busca é constante pela melhoria da qualidade de vida da população em geral, em todos os serviços oferecidos.



"Seja na saúde, com a ampliação do nosso hospital; na educação com a reforma das escolas e construção das novas creches de Bulhões e do Village; na Ação social com os programas oferecidos; no esporte com diversas atividades; no Trabalho e Renda com cursos e busca de colocação e recolocação das pessoas no mercado de trabalho, na segurança com a central tecnológica de monitoramento, na Cultura, com eventos maravilhosos, entre outros setores" - Disse e comentou que não há segredo para estar sempre melhorando a vida das pessoas, basta o esforço conjunto das Secretarias em união, como vem sendo feito. "Não é em vão que o lema da nossa administração é: Prefeitura Municipal de Porto Real - Cuidando de nossa gente" - concluiu o Prefeito


Comentários