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21 outubro, 2019
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Prefeitura convoca credores para recadastramento em Volta Redonda

Medida faz parte da série de ações que estão sendo implementadas pelo Comitê de Gestão de Crise Financeira


Fornecedores de bens, locações, obras e serviços que possuem algum crédito a receber da Prefeitura de Volta Redonda, constituídos até o dia 31 de dezembro de 2016, têm até o próximo dia 29 de novembro para comparecer ao Palácio 17 de Julho, no Aterrado, e apresentar documentação que comprove a existência desses créditos. Com o objetivo de equalizar dívidas deixadas por governos anteriores, a medida é uma das ações do Comitê de Gestão de Crise Financeira criado pelo prefeito Samuca Silva.



“Assumimos uma dívida enorme, mas estamos trabalhando para reduzi-la e garantir a responsabilidade fiscal. Esse recadastramento dos credores faz parte das ações que estão sendo implementadas pelo Comitê de Gestão de Crise Financeira para garantir a continuidade dos serviços municipais”, explicou o prefeito Samuca Silva.



Os credores interessados devem comparecer ao guichê 5 (Protocolo) no saguão localizado na entrada da prefeitura, das 12h às 17h30, de segunda a sexta-feira. Deverá apresentar a seguinte documentação: Contrato Administrativo; Nota de Empenho; Nota Fiscal; Comprovante de entrega da mercadoria, prestação dos serviços ou realização da obra.



No local, o credor vai preencher um requerimento que será anexado à documentação apresentada. Será aberto um processo administrativo e toda a documentação será avaliada pela Controladoria Geral do Município (CGM).



Em caso de inconsistência, a Controladoria poderá fazer diligências para avaliar a documentação. Se os documentos estiverem corretos, o processo retorna à Secretaria Municipal de Fazenda e o pagamento será alocado conforme ordem cronológica.

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