
Prefeitura de BM intensifica fiscalização sobre Estacionamento Rotativo
Nas ruas, agentes da Tecnopark Soluções Eireli insistiam em notificar usuários das vagas; prefeitura alerta que cobrança é ilegal
A Prefeitura de Barra Mansa, por meio da Secretaria de Ordem Pública e com auxílio da Guarda Municipal, realizou nesta quarta-feira (15) operação de fiscalização pelas ruas do Centro Comercial do município visando reprimir a ação irregular de agentes da Tecnopark Soluções Eireli. A intervenção ocorreu após denúncia de que a empresa continuava notificando os motoristas pelo uso das vagas públicas. Não ocorreram transtornos durante a iniciativa. A Tecnopark explorava o estacionamento rotativo do município, mas teve cassada a concessão do serviço pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
O procurador do município, César Catapreta, e o secretário de Ordem Pública, Luiz Furlani, disseram que o governo não vai permitir que a empresa continue realizando o serviço de maneira irregular no município. Na última terça-feira (14), o prefeito Rodrigo Drable informou que a prefeitura já havia iniciado os estudos de viabilidade técnica para um novo processo licitatório visando à contratação de uma nova empresa.
Comentários