09 outubro, 2018
Comentários

Prefeitura de Itatiaia abre licitação para contratação de empresas de engenharia

A Prefeitura de Itatiaia abre licitação pública para iniciar o serviço de Pavimentação Asfáltica entre os bairros de Campo Alegre e Vila Residencial de Furnas de acordo com a concorrência pública de nº 01/2018, no processo administrativo de n.º 8574/2018.

A empresa de engenharia especializada que vencer com a proposta de melhor custo benefício para a população se comprometerá em realizar a pavimentação, aterramento, drenagem e limpeza do espaço seguindo o planejamento estabelecido para recapeamento urbano.

Os interessados devem apresentar no setor de licitações da Prefeitura, a procuração com poderes especificados no edital ou Carta de Credenciamento, ambas com firma reconhecida, devidamente acompanhada de cópia autenticada do Estatuto ou Contrato Social e última alteração se houver, em vigor. Além de comprovadamente registrado na forma da lei, e cópia de documento de identidade com foto do procurador/ou/credenciado. E também a cópia do documento com foto do sócio da licitante que o estabeleceu/ou/credenciou.

No caso da representação acontecer através de um diretor ou sócio da empresa, a comprovação deve ser feita com a apresentação da cópia do contrato social ou estatuto em vigor, e cópia do documento de identidade com foto do sócio representante.

O prazo para o envio dos projetos é o dia 01 de novembro, e serão recebidos pela Diretoria de Licitações da Prefeitura, que fica situada à Praça Mariana Rocha Leão, nº 20, no Centro. Mais informações também pelos telefones: (24) 3352-1771 e 3352-6777; ou pelo e-mail: licitaca.itatiaia@yahoo.com.br



Confira o edital completo aqui:

https://itatiaia.rj.gov.br/arquivos/licitacoes/321/0321_15384145662246.pdf

Comentários