16 abril, 2014
Comentários

Prefeitura de Itatiaia oferece vagas para Escolinha de futebol e de voleibol feminino

"

A Secretaria de Esporte e Lazer da cidade de Itatiaia está com inscrições abertas para crianças e adolescentes que desejem participar da Escolinha de Futebol do Volta Redonda Futebol Clube. As inscrições acontecem de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h30 às 17 horas, na sede da secretaria, na Rua Dona Apolinária s/n, Centro (ao lado do Estádio Municipal).

Podem participar crianças e adolescentes com idade entre 5 e 17 anos, porém é necessário que estejam regularmente matriculados na escola. As inscrições podem ser realizadas pelos pais ou responsáveis mediante apresentação da carteira de identidade ou registro de nascimento do aluno e ainda declaração da escola e atestado de saúde.

"
Inaugurada no último sábado (5), no bairro Vila Maia, a escolinha já conta com 90 jovens divididos em quatro turmas compostas por alunos de 5 a 10 anos, de 10 a 13 anos, de 13 a 17 anos e uma equipe feminina. As aulas acontecem de segunda a quinta-feira, das 17h30 às 20 horas e aos sábados das 8 às 11 horas, no campo do bairro.

“Essa parceria só vem somar ao município, porque além de ocupar o tempo ocioso das crianças e incentivar a prática esportiva, a escolinha ainda permitirá a descoberta de novos talentos”, ressaltou o secretário de Esporte e Lazer, Jarbas dos Santos.

Projeto Iniciação Esportiva - Voleibol Feminino - Além de vagas para a escolinha de futebol, a prefeitura também oferece oportunidades para o projeto Iniciação Esportiva, na modalidade voleibol feminino. As aulas acontecem às quartas-feiras, das 16h30 às 18h30, no Ginásio Poliesportivo do Colégio Ana Elisa Lisboa Grégori, no Campo Alegre e aos sábados, das 15h às 17h30, no Ginásio Poliesportivo Jarbas José dos Santos, no Centro. As interessadas podem inscrever-se nos locais de treinamento ou na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Rua Dona Apolinária s/nº Centro). Mais informações pelo telefone (24) 3352 6444.

Comentários