Image
31 março, 2022
Comentários

Prefeitura de Pinheiral inicia drenagem e pavimentação de ruas do Chalé

A Prefeitura de Pinheiral iniciou os trabalhos de drenagem e pavimentação das Ruas José de Souza Lima e Jorge Gregório dos Santos, no bairro Chalé. O serviço faz parte do programa do governo do Estado do Rio de Janeiro, 'Asfalto Presente' por meio de um convênio entre a prefeitura de Pinheiral e o DER (Departamento de Estradas de Rodagens). A Avenida Nilton Penna Botelho e o polo Industrial do Parque Maíra foram contemplados pelo programa.



Com os materiais e insumos fornecidos pelo DER-RJ, a execução fica a cargo da prefeitura e o prefeito Ednardo Barbosa, tem acompanhado os serviços de perto.



- Muito feliz com o início da drenagem e pavimentação das ruas do Chalé, pois se trata de uma obra muito aguardada pela comunidade e vai trazer mais conforto e segurança aos moradores. Aproveito para agradecer ao governador Cláudio Castro, ao secretário Estadual de Turismo, Deputado Estadual Gustavo Tutuca, por ter intermediado a obra e ao secretário de Cidades, Uruan Cintra de Andrade, que disponibilizou o material para que a gente possa asfaltar as ruas. Em breve estaremos entregando à população do Chalé mais esse investimento -, disse o prefeito Ednardo Barbosa.  



O objetivo do convênio é a melhoria da malha rodoviária do Estado, nos trechos que se encontram dentro dos limites do município, incluindo vias de acesso secundárias, vicinais, arteriais, coletoras e locais.


Comentários