Image
02 abril, 2024
Comentários

Prefeitura de Pinheiral inicia reforma do Terminal Rodoviário

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Planejamento, Gestão Estratégica e Obras deu início às obras de reforma do terminal rodoviário. Localizado na Rua José Breves, o espaço receberá uma significativa reforma, que incluirá a substituição do telhado, a renovação do piso e a recuperação e construção de novos banheiros, além da inclusão de uma sala para o despachante. O objetivo dos serviços é proporcionar um ambiente mais aconchegante para a população.



Durante o período das obras, não haverá mudanças no percurso dos ônibus e nem no fluxo de trânsito da localidade. O valor que será utilizado para as obras é de R$ 999.736,79, proveniente de recursos próprios.



O prefeito municipal, Ednardo Barbosa, disse que a reforma era um pedido antigo dos moradores, que brevemente poderão ter com um local reformado e à altura do que a população espera.



“O nosso compromisso é proporcionar um ambiente seguro, confortável e funcional para todos os que utilizam o terminal diariamente. Desde já esperamos contar com a compreensão de todos durante o processo de reforma”, falou o prefeito.


Comentários