Image
20 setembro, 2021
Comentários

Prefeitura de Pinheiral oferece oficina de artesanato gratuito

A Prefeitura de Pinheiral, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SMASDH) realizou na última quinta-feira, 16 de setembro, em parceria com a Coordenadoria da Mulher o curso de Oficina de Artesanato, tendo como objetivo o empoderamento pessoal e o fortalecimento de vínculos.

As oficinas são realizadas todas as quintas-feiras, das 14h às 16h e é importante salientar que são seguidas e respeitadas todas as normas de segurança e prevenção à Covid-19.

As inscrições para a Oficina de Artesanato podem ser realizadas, de 8h às 17h, no Espaço Mulher, localizado na Rua Bulhões de Carvalho, nº 151, bairro Rolamão (anexo à sede da SMASDH).    
                                                                           
“Essa Oficina faz parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), em pareceria com o CRAS Centro e a Coordenadoria da Mulher, ela tem como objetivo promover um espaço de autocuidado, qualidade de vida e, também, de orientar essas mulheres em alguma atividade que possam obter renda e aprender com materiais que elas possam desenvolver um trabalho de microempreendedora. Esse trabalho têm sido muito importante, principalmente durante o momento de pandemia, porque as pessoas estavam isoladas. Nesse espaço elas podem conversar de suas questões pessoais com profissionais especializados como as técnicas, assistentes sociais ou psicóloga,” explicou Patrícia Rivello, secretária da pasta.


Comentários