Image
16 abril, 2024
Comentários

Prefeitura de Pinheiral recebe certificado de ‘Cidades Conectadas’ do grupo Custom

A Prefeitura de Pinheiral recebeu o certificado de ‘Cidades Conectadas’, concedido pelo grupo Custom, que atesta o compromisso da administração com o avanço tecnológico e aprimoramento dos serviços municipais. O certificado foi entregue ao prefeito Ednardo Barbosa pelo gerente comercial da empresa, Alexandrino Barros, acompanhado pelo coordenador técnico, Eliel Ferreira, que vieram especialmente à cidade para a ocasião.



Esta iniciativa da empresa Custom tem o objetivo de não apenas reconhecer, mas também valorizar os esforços dos municípios que investem em tecnologia para melhorar a vida dos seus habitantes.



Com a implantação da nova plataforma tecnológica, o município alcança um novo patamar de interação direta e eficiente com a comunidade que agora está apto a oferecer serviços mais ágeis e eficientes, promovendo uma gestão pública transparente e conectada com as reais necessidades da população.



O prefeito Ednardo Barbosa recebeu o reconhecimento com grande satisfação. “Nossa meta é fortalecer a comunicação e a colaboração entre a prefeitura e os cidadãos, permitindo uma interação mais direta e eficaz. Agora, somos capazes de oferecer serviços mais ágeis e eficientes, garantindo uma gestão pública mais transparente e conectada com as necessidades da comunidade. Estamos orgulhosos de fazer parte desse movimento rumo a uma administração mais moderna e próxima da população”, disse o prefeito.


Comentários