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02 fevereiro, 2016
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Prefeitura de Quatis emitiu 272 carteiras de trabalho nos últimos quatro meses

A Prefeitura de Quatis, por meio da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, continua emitindo Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) informatizada. Com o sistema online, o operador poderá acessar em tempo real as informações dos munícipes, ou seja, caso haja alguma pendência já irá aparecer na hora. O convênio é o acordo de cooperação técnica entre a Superintendência Regional do Trabalho e a Administração Municipal.
De setembro do ano passado até o dia 13 de janeiro de 2016, já foram emitidas 272 carteiras no município, muitas até de outras cidades vizinhas que ainda não realizam o serviço. Para a emissão da primeira via da carteira é necessária a apresentação de documento de identificação legível, CPF e comprovante de residência. No caso de segunda via é necessária a apresentação da CTPS anterior ou o Boletim de Ocorrência nas situações de perda, roubo, furto ou extravio. Após a geração da carteira no sistema do TEM, o prazo de entrega é de até 15 dias.
O serviço de emissão de carteira funciona de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 13h30, no Centro Administrativo 25 de Novembro, situado na Rua Ana Ferreira de Oliveira, Nº 47, Bondarowisky.

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