27 abril, 2016
Comentários

Prefeitura de Valença instaura sindicância para apurar caso de vacinação de vereadores na Câmara

A Prefeitura de Valença informa que ficou sabendo, através de denúncia de internautas nas redes sociais, sobre possível vacinação contra o H1N1 ocorrida na Câmara de Vereadores. A partir desta denúncia, imediatamente a Prefeitura de Valença tomou providências no sentido de instaurar sindicância com o objetivo de apurar o caso.


A Prefeitura de Valença informa ainda que, em nenhum momento, o Prefeito Alvaro Cabral autorizou a realização de vacinação na Câmara de Vereadores. Cumpre ressaltar que, conforme orientação do Ministério da Saúde, a vacinação é destinada apenas às pessoas que compõem o chamado grupo prioritário: gestantes, crianças entre 6 meses e menos de cinco anos, idosos, profissionais da saúde, portadores de doenças crônicas e comorbidade.

O Processo de Sindicância aberto na Prefeitura recebe o número no 7993/2016. A Prefeitura realizará coletiva de imprensa amanhã, dia 27 de abril, às 16 horas, no auditório da Secretaria de Educação (Rua Carneiro de Mendonça, 139, Centro), para falar sobre o assunto.

Comentários