29 agosto, 2016
Comentários

Prefeitura de Valença traz pós-graduação para educadores

O auditório da Secretaria Municipal de Educação ficou cheio de profissionais da Rede no dia 27 de Agosto para a aula inaugural do Curso de Pós-graduação Latu Senso oferecido pela Prefeitura através da Faculdade Campos Elísios - FCE. Os profissionais terão a oportunidade de participarem de cursos de 450h, com desconto e em várias áreas.


A aula inaugural faz parte de um dos quatro núcleos comuns que os alunos precisam participar. O restante do curso é feito através de plataforma EAD. De acordo com a Secretária de Educação, Neuza Gioseffi, a escolha da FCE para trazer esses cursos para os profissionais da Rede veio após a análise de várias propostas e a experiência que teve como aluna desta Faculdade.

Entre as vantagens que os educadores terão é a possibilidade de realizarem três cursos de pós com valores muito menores, além de obterem ao final certificado reconhecido pelo MEC. Os cursos oferecidos para os profissionais serão oferecidos por profissionais do Pólo Barra Mansa da FCE. Para realizar a aula inaugural, estiveram na cidade os gestores Anderson Mendes e Vanise Amorim, os consultores Marcos de Godoy e Mira Simões e o professor William Teixeira, que proferiu a primeira aula do Núcleo Comum, “Construção de Projetos Pedagógicos”.

Comentários