27 março, 2017
Comentários

Prefeitura de VR começa o recadastramento dos servidores públicos

A prefeitura de Volta Redonda iniciou na última segunda-feira, dia 20, o recadastramento dos servidores públicos ativos e inativos da administração direta e indireta da cidade. O objetivo é ter um controle interno dos funcionários. Ao todo, já foram recadastrados 181 servidores públicos. A previsão é que esse processo seja concluído no mês de maio.
Para se cadastrar os servidores ativos devem comparecer, nas datas pré-determinadas, na entrada azul do Estádio Raulino de Oliveira. Já os servidores inativos devem procurar o RH da prefeitura.
Os servidores foram divididos de acordo com a data de nascimento. As datas, horários e locais de cadastramento de cada grupo estão disponíveis no portal da prefeitura. Para consultar qual o período determinado para cada servidor, basta acessar o site da prefeitura pelo link: http://www.voltaredonda.rj.gov.br/ .
No dia do cadastramento, o servidor precisa levar os seguintes documentos: Identidade; CPF; Certificado de reservista ou Dispensa de incorporação, se for do sexo masculino; Comprovante de residência; Passaporte; Comprovante de Conclusão de habilitação exigida para o cargo; Comprovante de registro em órgão da classe, quando se trata de função regulamentada; Certidão de casamento; Certidão de nascimento dos filhos; Comprovante de escolaridade dos dependentes entre 18 e 24 anos; Comprovante de cadastro no PIS/PASEP; Carteira Nacional de Habilitação, quando se tratar de função que exija habilitação; Carteira de Trabalho; Mini currículo, para quem possui nível superior; Diploma/Certificado dos cursos de especialização/graduação; Declaração de acumulação/não acumulação; e comprovante de renda de outros vínculos dos três últimos meses, caso exista.
Cada grupo de servidores tem uma semana de prazo para realizar o cadastramento. O servidor público que deixar de se cadastrar no prazo estabelecido terá o pagamento de seus vencimentos suspenso, até a regularização do cadastro.

Comentários