28 julho, 2016
Comentários

Prefeitura de VR emite nota de esclarecimento sobre a passagem da Tocha Olímpica

         Em relação à passagem do revezamento da Tocha Olímpica, a Prefeitura Municipal de Volta Redonda informa que as operações de sinalização do trânsito feitas pela GMVR (Guarda Municipal de Volta Redonda) e pela Suser (Superintendêndia de Serviços Rodoviários) estão sendo realizadas desde às 14h de ontem (quarta-feira, dia 27).

        A PMVR esclarece ainda que a operação foi amplamente divulgada através da Imprensa desde a semana passada, e também houve a colocação de 200 banners e faixas explicativos nas ruas onde o comboio da Tocha Olímpica irá passar, além da distribuição de 50 mil folhetos informativos, desde a segunda-feira (dia 25).
        A PMVR também informa, em relação às restrições de estacionamento em alguns locais, os proprietários estão sendo primeiramente advertidos e que os carros só estão sendo rebocados pela GMVR em último caso, quando os agentes da GMVR não localizam os proprietários para solicitar a retirada dos veículos. As multas só ocorrem nos casos onde há irregularidade flagrante.
A retirada acontece por questões de segurança, já que o comboio que acompanha o revezamento da Tocha Olímpica inclui veículos de grande porte.
        A GMVR esclarece ainda que os veículos retirados estão sendo encaminhados para o Depósito Público, sem nenhum custo para os proprietários, que devem procurar a sede da GMVR – na Ilha São João – devidamente documentados, para solicitar a retirada do automóvel.
        A Prefeitura de Volta Redonda pede a compreensão de todos pelos possíveis transtornos causados, mas reitera que a celebração da passagem do revezamento da Tocha Olímpica marca ainda mais a força de nossa cidade como a Cidade do Esporte.

Comentários