18 janeiro, 2017
Comentários

Prefeitura lança blog com imagens de Volta Redonda

A prefeitura de Volta Redonda lança nesta quarta-feira, dia 18, o blog ‘A cidade que herdamos’. Com o objetivo de mostrar à população como foi que recebeu a cidade ao assumir e como o novo governo poderá modificar essa realidade, a equipe de transição do atual governo realizou um trabalho de pesquisa em todo o município e registrou imagens (fotos e vídeos) de vários locais, principalmente entre os dias 30 e 31 de dezembro de 2016.
Todo o material está disponível no blog, que é estático, ou seja, não permite interação e comentários. O governo municipal pretende realizar o serviço de manutenção nas áreas mostradas, finalizar obras - muitas inauguradas ainda inacabadas – e fazer, posteriormente, um novo documento mostrando o que foi feito para Volta Redonda.
Foi encontrado muitos locais com mato alto; entulho nas calçadas; buracos nas ruas; praças sem manutenção; uma creche na Avenida Europa, na 249, com obra inacabada. Há também ruas que não possuem asfalto, como a Avenida Goiás, no bairro Retiro.
O blog pode ser acessado pelo link: acidadequeherdamos.blogspot.com.br

Comentários