Image
03 junho, 2019
Comentários

Presidente da Câmara de VR cumpre promessa de aproximar o Legislativo da população

A Câmara Municipal de Volta Redonda realizou no dia 30 de maio sua primeira sessão itinerante. O evento aconteceu às 18h, na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), no bairro Sessenta, e reuniu centenas de pessoas.

De acordo com o presidente da Casa Legislativa, Edson Quinto (PR), este foi um compromisso que firmou quando assumiu a presidência. “A sessão itinerante é um compromisso que assumi em 1º de janeiro. Trazer a Câmara para mais perto do povo é fundamental para que possamos aumentar a participação da população nos trabalhos do Legislativo”, revelou.

Quinto ainda confirmou que haverá outras sessões pela cidade. “Outros bairros, entidades e colégios também vão receber a sessão itinerante. Temos uma equipe que está fazendo esta atuação, de definir o local, pois tem a questão da segurança e uma série de requisitos”, frisou o presidente, que novamente destacou esta integração com a população in loco.

- A população é quem ganha, pois, se a pessoa tem dificuldade de ir até a Câmara, é a Câmara que vai até a essa pessoa, o povo tem encarado isso como positivo. Além disso, estamos trabalhando com outros projetos, sempre visando o melhor para o cidadão – concluiu Edson Quinto.

Comentários