Image
07 junho, 2019
Comentários

Presidente da Câmara de VR faz balanço da Sessão Itinerante

O vereador Edson Quinto, Presidente da Câmara Municipal de Volta Redonda (exercício 2019), fez um balanço da sessão ordinária itinerante, realizada na APAE/VR, no último dia 30 de maio. Além de ouvir seus pares, também fez questão de colher informações dos funcionários da Casa Legislativa, que se redobraram em esforços para que tudo acontecesse da melhor maneira.
O vereador avalia como positiva e já se prepara para a próxima que acontecerá, ainda no mês de junho, antes do recesso parlamentar. Explana que fez questão de ouvir os vereadores e os servidores envolvidos, e que foi unânime a aprovação, inclusive da população que participou, todos gostaram da oportunidade.
Edson, em sua posse, colocou que seria um de seus planos para sua gestão, levar a Câmara bem perto do Cidadão, e a sessão itinerante vai aos bairros justamente para estreitar o Poder Legislativo com as comunidades, “muita gente tem vontade de assistir o que acontece na sessão ordinária, o que o vereador que o representa está fazendo, essa é a chance de todos ficarem próximos dos nossos trabalhos e das decisões de nossa Cidade”-finaliza o Presidente.


Comentários