Image
25 novembro, 2016
Comentários

Presidente da FUG certifica candidatos e dirigentes do PMDB em Barra Mansa

Aconteceu no final da tarde desta quinta-feira, dia 24, na sede do PMDB de Barra Mansa, a entrega de certificados para os candidatos do Partido do Movimento Democrático Brasileiro que participaram do curso de políticas públicas “Saber Para Vencer”, promovido pela Fundação Ulysses Guimarães (FUG) para o pleito eleitoral de 2016. Estiveram presentes na cerimônia o presidente da FUG, Amauri Cardoso, a vice-prefeita eleita, Professora Fátima, a futura primeira-dama, Regina Costa, que representou o prefeito eleito Rodrigo Drable, o ex-vereador peemedebista, Luiz Baptista de Barros, o Lula, a presidente do PMDB Mulher, Maria Teixeira, a vice-presidente do PMDB Mulher, Silvia Rocha, além de candidatos e dirigentes da sigla municipal.
A presidente do PMDB Mulher, Maria Teixeira, falou da parceria com a Fundação e também da importância do curso. “A Fundação fez uma parceria com o PMDB Mulher e trouxemos este importante curso para os candidatos do partido aqui em Barra Mansa. Nosso objetivo foi contribuir através de informações e ajudar no crescimento político e pessoal dos participantes”.
Para a vice-prefeita eleita Professora Fátima, o curso também foi de suma importância para a elaboração do plano de governo. “Quem tem informação, tem poder. Agora precisamos colocar essas informações obtidas no curso em prática para nos tornamos efetivamente agentes de transformação. Muitos elementos de nosso plano de governo foram baseados nas informações deste curso”, revelou.
Já o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Amauri Cardoso, parabenizou os participantes e falou um pouco sobre a atuação a nível estadual do partido neste último pleito. “As pessoas estão desinteressadas com a política devido ao atual cenário, por isso, sempre gostei de falar sobre a verdadeira essência da política e não como ela está hoje. Em 2016, o PMDB elegeu no estado 20 prefeitos e 159 vereadores. Mesmo com uma queda em relação a 2012, ainda somos o partido com o maior número de prefeitos e vereadores. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os diplomados deste evento”, finalizou.

Comentários