04 março, 2016
Comentários

Presidente do PSDB do Rio de Janeiro, Otavio Leite, emite nota sobre os fatos deflagrados hoje na operação Lava Jato

"A casa caiu. Se resta à presidente Dilma um mínimo de respeito e consideração a seu país, que ela renuncie imediatamente”, diz Otavio Leite

Presidente do PSDB do Rio de Janeiro, coincidentemente, estava na manhã desta sexta-feira no aeroporto de Congonhas, onde fica o escritório da Política Federal no qual Lula depôs.

O presidente do PSDB-RJ, o deputado federal Otavio Leite, sugeriu à presidente Dilma que renuncie a seu mandato diante dos fatos que deflagraram a nova fase da operação Lava-Jato que coloca sobre o ex-presidente Lula suspeitas de lavagem de dinheiro e corrupção e de ser beneficiário do dinheiro desviado da Petrobras, ainda no exercício de seu mandato como presidente da república.

“A casa caiu. Os fatos são expressivos e consistentes. Se resta à presidente Dilma um mínimo de respeito e consideração a seu país, que ela renuncie imediatamente”, disse o presidente do PSDB do Rio de Janeiro.

Na manhã desta sexta-feira, Leite esteva, por coincidência, no aeroporto de Congonhas, onde fica o escritório da Polícia Federal, no qual o ex-presidente Lula depôs. Ele gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais. Para o deputado , os acontecimentos dão ainda mais fôlego ao processo de impedimento da presidente.

"Nós vamos levar essa discussão para o Congresso Nacional, o fórum ideal para decidir o afastamento definitivo dela! ”, disse ele, no aeroporto de Congonhas.

Comentários