25 maio, 2016
Comentários

Primeira edição do Metal Park reúne cervejas artesanais, Gourmet e bandas do estado em Penedo

No dia 29 de maio (domingo), acontece a primeira edição do METAL PARK – Food & Metal Festival em Penedo (Itatiaia), no estado do Rio de Janeiro. O evento contará com as bandas DarkTower, Stodgy, Dark Slumber e Dfront SA. Além de muito Metal, o público ainda poderá apreciar comidas gourmet e cervejas artesanais.


Na primeira edição, as bandas locais em destaque estarão fazendo integração com os cariocas do Dark Tower, que será a headline (banda principal). banda formada em 2008, se destaca por ter no currículo show ao lado de grandes ícones do metal mundial, incluindo abertura do show do Cadaveria em agosto.

O disco "Dead Inside" da banda Dark Slumber (Barra Mansa), obteve ótimas resenhas pelo mundo e se tornou um dos grandes destaques de 2015, inclusive indicado pela maior resvista do estilo no país. Os músicos do Dfront SA estão com o CD "Do Céu ao Inferno" saindo do forno, sendo aprontado para possivelmente ser lançado nesta ocasião. Trabalhos lançados em formato CD pela gravadora resendense Black Legion Productions, que já está chegando a marca de 40 trabalhos lançados de forma profissional.

O Metal Park acontece no Bier Park Penedo, a partir das 14 horas.

O Bier Park é um espaço ao ar livre, com ambiente informal e descontraído, dedicado as cervejas artesanais e a gastronomia sobre rodas e de rua. A cada semana, são apresentadas novas cervejas, e convidados diferentes preparam o cardápio gastronômico do local. O Bier Park fica na Avenida das Mangueiras, 2.000, a principal de Penedo, em frente ao campo do Clube Finlandês.

Comentários