Image
14 fevereiro, 2020
Comentários

Primeiro curso de marketing político do Sul Fluminense acontece em VR

As eleições de 2020 estão chegando e, com isso, muitas pessoas estão buscando se preparar. E tanto para os candidatos como para jornalistas, assessores, entender marketing político é fundamental, afinal uma estratégia bem construída ajuda e muito nos resultados alcançados.
O que você sabe sobre marketing político? Quais são as principais estratégias indicadas para os objetivos da campanha? Em quais exemplos reais de marketing político você pode se inspirar?

Essas e outras perguntas serão respondidas no Primeiro Curso de Marketing Político do Sul Fluminense, que acontece no dia 15 de março, em Volta Redonda. Um curso preparado para quem pretende se candidatar ou trabalhar nas campanhas Municipais deste ano. Você terá a oportunidade de aprender sobre posicionamento, reputação, storytelling, redes sociais, marketing, comunicação, mobilização e tudo que fará a diferença nas eleições deste ano.

O curso será ministrado pelo profissional Márcio Lemos, 28 anos, graduado em Publicidade e Propaganda, especialista em marketing digital, análise e marketing político.

Serão 60 vagas contadas e as vendas serão abertas na segunda, dia 17/02. Os ingressos serão vendidos em três lotes, mas se você quer sair na frente, acesse o link https://forms.gle/SiP2piATPimFHMVK8 e já garanta seu lugar na fila. Preencha todas as informações e você receberá 30 minutos antes (da abertura das vendas) o voucher do primeiro lote com preço especial!



Serviço:

Primeiro Curso de Marketing Político do Sul Fluminense

Data: 15 de março

Informações: instagram.com/marciolemoxz


Comentários