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06 maio, 2019
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Primeiro dia de inscrição do processo seletivo de BM reúne mais de 500 pessoas

Inscrição será finalizada nesta terça-feira, dia 7, às 15h; No total 141 vagas estão sendo oferecidas

A Prefeitura de Barra Mansa, através da Secretaria Municipal de Saúde, lançou nesta segunda-feira (06), o primeiro dia da inscrição no processo seletivo de admissão dos profissionais para atuarem na pasta. O edital para a contratação temporária de profissionais nos diversos segmentos foi lançado nesta quinta-feira (02). Ao todo, mais de 500 pessoas participaram do primeiro dia de inscrição, que será estendido até a terça-feira, dia 07, entre 9 e 15 horas. Estão sendo oferecidas 141 vagas, com o prazo de até 12 meses podendo ser prorrogado para mais 12.



O critério de avaliação será através da pontuação dos candidatos, com a avaliação dos currículos e experiência na área de atuação dos inscritos. “Além da analise do currículo e de experiência na área na qual o candidato se inscreveu, para alguns cargos, cursos de aperfeiçoamento serão um diferencial”, declarou o secretário de Saúde de Barra Mansa, Dr. Sérgio Gomes.



A moradora do bairro Vila Coringa, Sandra Ferreira, de 35 anos, contou que esta é uma ótima oportunidade para que a população consiga ser inserida no mercado de trabalho. “Eu fiz a inscrição para auxiliar administrativo. Há cinco anos estou desempregada e em busca de uma oportunidade, agora é torcer e aguardar para que eu seja uma das selecionadas”, disse.



Teve candidato de outros municípios que também participou do processo. Esse foi o caso da técnica em radiologia de Resende, Khelryn Uphrasio, de 40 anos. “Primeiramente acredito que essa será uma ótima oportunidade de praticar a profissão. Outro fator é conseguir uma chance de complementar a renda mensal através do contrato. Vim confiante esperando ser selecionada”, contou.



Durante a inscrição os candidatos deverão ter em mão os seguintes documentos e cópia:

Currículo atualizado;

Comprovante de escolaridade (certificado ou declaração com validade de 30 dias);

Comprovante de experiências profissionais (carteira de trabalho ou contrato de trabalho ou certidão de comprovação de experiência profissional na área de atuação);

Comprovante de cursos complementares na área de atuação (certificado ou declaração);

Comprovante de residência;

Registro no Conselho de Classe pertinente a função

CPF e Carteira de Identidade;

Carteira de motorista D ou superior (para o cargo de motorista);

Comprovante de quitação eleitoral;

Certificado de reservista;

Certidão de Antecedentes Criminais pelo site https://servicos.dpf.gov.br/antecedentescriminais/certidao;

Comprovante de situação cadastral – regularidade do CPF, pelo site https://www.receita.fazenda.gov.br/Aplicacoes/SSL/ATCTA/CPF/ConsultaSituacao/ConsultaPublica.asp.


As vagas são destinadas a candidatos a nível fundamental, médio, técnico e superior, nas áreas de:

Pedreiro;

Motorista;

Eletricista;

Bombeiro hidráulico;

Pintor;

Recepcionista;

Auxiliar de serviços gerais;

Auxiliar administrativo;

Almoxarife;

Técnico de enfermagem;

Técnico de farmácia;

Técnico de laboratório;

Técnico de radiologia;

Técnico de radiologia odontológica;

Técnico em saúde bucal;

Assistente social;

Enfermeiro;

Enfermeiro auditor;

Enfermeiro obstetra;

Psicologia;

Farmacêutico;

Fonoaudiólogo auditor;

Arquiteto;

Dentista patologista;

Gestor de recursos humanos;

Médico clínico geral;

Médico pediatra;

Médico endocrinologista;

Médico nefrologista;

Médico cardiologista;

Médico endocrinologista pediátrico;

Médico dermatologista;

Médico pneumologista;

Médico pneumologista pediátrico;

Pneumologista psiquiatra;

Pneumologista otorrinolaringologista

Médico reumatologista;

Médico gastroenterologista;

Médico auditor.



O ato da inscrição é pessoal e intransferível, não cabendo inscrição através de procuração. O resultado final estará à disposição do público para consulta a partir no dia 20 de maio, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de Barra Mansa e no site da prefeitura na aba Portal da Transparência.

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